quinta-feira, abril 05, 2012

Gratidão pelos Comentários, Recadinhos e Selinhos/Clima de Páscoa!

14 comentários:

  1. olá querida! Que bom que me visitou! Obrigada pelo seu recadinho e gentileza:) Já estou seguindo aqui tb! Lindo D+!:)

    Desejo uma Feliz Páscoa pra vc e sua familia!
    Não esqueça de pegar tb meu award!
    Adorei de <3 ver cá meu selinho!

    bjinhos, Joana Neves

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela!!! Vim te desejar também uma linda e santa páscoa. Uma grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. OLá Posangela, excelente Páscoa pra vc e seus familiares.Vc é super atenciosa, agradeço...
    Gostaria que visse esta postagem do linguagem,sei que vai gostar:

    http://linguagemeafins.blogspot.com.br/2012/03/voando-com-este-animacao-muito-sensivel.html

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga estou de receso escolar, voltarei dia 02 de maio, enquanto isso eu estou fazendo o que nunca faço, cuidando de casa. Resolvi pintar a casa até que é legal. Desejo neste dia muita reflexão para que possamos dar valor o dia que amanhece. o pássaro na janela, o dormir e o acordar, a nossa familia e aquele telefonema para o nosso amigo ou amiga que não conversamos a um bom tempo. Uma feliz páscoa e Deus te ilumine sempre na sua jornada.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!! Uma abençoada e iluminada páscoa pra vc e td sua família!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Oi flor uma páscoa abençoada pra vc e toda a família.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Passando para ver as novidades e te desejar uma abençoada Páscoa!
    BJS!

    ResponderExcluir
  8. Que você e sua família tenham uma páscoa maravilhosa. Que a alegria da vida contagie os seus corações. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. oi amadinha que Deus te abençõe aobrigada pelo carinho seja sempre bem vinda viu ja estou te seguindo tbm boa Páscoa que Deus derrame vida e alegria a sua vida bjks!

    ResponderExcluir
  10. Com a ressurreição,
    Jesus nos fez renascer como
    “povo da Páscoa”.
    Povo que assume
    A causa pela qual ELE
    Veio ao mundo:
    “Que todos tenham vida...”
    àqueles que buscam Paz,
    dignidade humana,
    Solidariedade e amor.
    Feliz e abençoada Páscoa!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Oiii Rô!!
    Que nesta páscoa;
    Abra seu coração;
    E deixe que a fé e o amor;
    Façam eterna morada em suas vidas.
    Feliz Páscoa!!!
    Beijos Achocolatados!
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindaaaa!Obrigada pelo carinho e pela visita em meu blog,seu blog é muito fofo amei visitar seu blog,que a presença de JESUS traga para você e sua familia muita paz amor e saude,meu selinho ficou muito lindo em seu blog,que DEUS te ilumine e muito sucessos.Beijos com amor e carinho e muitos chocolates.Fica com DEUS.ameiiiiiiiiii.Feliz pascoa,que DEUS abençoe a você e sua familia, fiquei muito feliz com seu carinho e porque você gostou do meu blog beijinhoooooooooooooooooooos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lindaaaa!Já peguei o selinho que você me deu peguei com muito amor e carinho vou guardar no meu blog de selinhos http://nileva.blogspot.com.br/ que são meus mimos, passa no meu blog de selinhos para você ver como ficou lindo seu selinho no meu blog de selos.Beijos com amor e carinhos. Fica com DEUS.Ameiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  14. oi linda boa noite!tenho um selinho no meu blog e tenho que passar para 15 amigas escolhi voce,passa no meu blog para pegar,beijos com amor e carinho fica com DEUS
    http://artesanatodanil.blogspot.com/

    seu blog é muito fofo.

    ResponderExcluir

Olá!Deixe seu comentário.
É muito importante e faz diferença!
Conte comigo!
Obrigada pela visita!

Arquivo de POSTAGENS:

EU em ENTREVISTA- Educadores Multiplicadores!

Mimo no BONIFRATI...



Usando a criatividade,
todo mundo pode pensar diferente.
Que 2 + 2 são dois patinhos.
E até detrás para frente.
Se permitir criar,
Tudo pode mudar.

Seja arte, escrita, música.
Receita, caminho, solução.
O que importa é pôr a mente para funcionar
e dar à luz a imaginação

Melhor ainda, se arriscar.
Tomar coragem e compartilhar.
Deixar vir ao mundo e ao mundo mostrar.

Nada que fica na gaveta,
pode trazer boas coisas para o planeta

Abra a sua caixa secreta.
E mergulhe na mente, a sua biblioteca.
Criar é concretizar ideias.

Linguagem Escrita!

"...a escrita deve ter significado para as crianças, uma necessidade intrínsica deve ser despertada. Nelas, a escrita deve ser incorporada a uma tarefa necessária e relevante para a vida. Só então poderemos estar certos de que ela se desenvolverá não como hábito de mão e dedos, mas como uma forma nova e complexa de linguagem".
Vygotsky.

Professores!

A arte torna o trabalho educativo interessante, atraente e sedutor. Para tornar os alunos mais sensíveis e despertá-los para um mundo novo de sensações, o talento e a flexibilidade do professor, da sua arte, dependerá o êxito da sua missão.

Alegria....alegria!

ALFABETIZAÇÃO

O processo de alfabetizar é apaixonante,
antes de tudo é um ato de amor,
coragem e persistência. Pelo simples e
talvez o mais gratificante fato
de permitir ao ser pensante a liberdade
de construção da sua própria história.






CONSULTE o IDEB 2014.É só clicar no selinho ou no link.Conte comigo!

SELINHOS 2012! Obrigada!

Da amiga Leila Bambino!

Glitter Photos
Ganhei da amiga Claudia! Obrigada.
Glitter Photos
Da amiga GISELA.Obrigada!
Da amiga Viviane,Obrigada!
SELINHO A RECEBER... selo4 Glitter Photos Glitter Photos
Selinho pra você!Glitter PhotosSelinho Amigo a todos os Parceiros do Blog "Educando Com Amor"...
Selinho Compartilhado
da Parceira BIA!
Espaço para Educação
Obrigada Amiga Gracita!
Obrigada Amiga Adriana!

Torcedora FELIZ! Bom D +!

TORCEDORA APAIXONADA!

Vida Divina! Vida Cotidiana!

Kids
See full size image Imagem15 300x183 A ESCOLA DE ATENÇÃO ÀS DIFFERENÇAS

Orar...refletir...imagens que dizem!

ORAÇÃO pela Saúde:
Senhor Deus de amor,Pai de bondade,nós vos louvamos e agradecemospelo dom da vida,pelo amor com que cuidais de toda a criação.Vosso Filho Jesus Cristo,em sua misericórdia, assumiu a cruz dos enfermos e de todos os sofredores,sobre eles derramou a esperança de vida em plenitude.Enviai-nos, Senhor, o Vosso Espírito.Guiai a vossa Igreja, para que ela, pela conversão se faça sempre mais, solidária às dores e enfermidades do povo,e que a saúde se difunda sobre a Terra.Amém.






Gratidão e Interação!